The Journey Logo

A VIAGEM AJUDA OS PAIS A CRIAR A PRÓXIMA GERAÇÃO DE HOMENS CORAJOSOS E HONROSOS

Fundada em 2015 em resposta à demanda global por um processo que ajude os pais a se reconectarem com seus filhos em idade escolar e caminharem com eles durante esses anos formativos mais críticos, A Jornada é um rito de passagem que cultiva masculinidade autêntica em meninos, através do treinamento de valores e crenças divinos relacionados à masculinidade e liderança. Há testes e desafios intencionalmente projetados ao longo do programa para ajudar os meninos a descobrir seu caráter, culminando em uma cerimônia de rito de passagem para celebrar sua entrada na idade adulta jovem.

Somos apaixonados por reconectar os corações dos pais aos seus filhos. Como disse uma esposa e mãe:

Meu filho estava em uma idade muito vulnerável em nossa comunidade e estava se tornando cada vez mais rebelde. Meu marido e eu estávamos muito preocupados, então quando ele ouviu falar sobre The Journey [em um treinamento da TWNAF], ele se inscreveu imediatamente e começou a jornada com seu filho.

Uma noite, na metade do curso, vi algo que não via há anos que me deixou em lágrimas. Meu filho se tornou incrivelmente privado e fechado, nunca permitindo que ninguém entrasse em seu quarto. Naquela noite, vi meu filho sentado na cama com o pai, conversando.

Percebi como meu filho está se tornando mais responsável em suas escolhas e ações, e está realmente começando a mostrar maturidade.

Uma esposa e mãe agradecida

A Jornada não é um evento único; é uma jornada na masculinidade. Ao longo da viagem, fazemos o seguinte:

  • Dê aos pais as ferramentas para se envolverem com seus filhos
  • Treine os pais para assumirem seu papel como líderes ativos e intencionais em suas casas, conduzindo-os por meio de um treinamento TWNAF de nível 1
  • Ajude os pais a construir uma atmosfera em casa que facilite a transição da infância para a idade adulta
  • Ensine a criança usando sessões e atividades práticas
  • Use eventos de rito de passagem para grandes marcos na vida da criança
  • Realizar uma “graduação” evento para pai e filho ao completarem a Jornada.

Entre em contato com um dos facilitadores da Jornada para saber mais